domingo, 24 de abril de 2011

New divide.


Não vou mais gritar o amor aos quatro ventos, quero acalmar esse tormento sozinha. Sinto-me forte o suficiente para tentar, para não deixar transparecer até que os demônios se aquietem. Tenho medo. Medo de tornar-me dependente de algo que não me tem por prioridade, medo de perder o orgulho muito rápido e acabar contigo em todos os cantos de mim mesma. Ninguém pode tomar conta da minha mente assim, não é justo! Nunca fui romântica - para falar a verdade sempre enjoei-me rapidamente com o mel das paixões alheias. Nunca gostei da idéia de outra pessoa roubando a minha concentração, meu ciúme, meus sonhos, meus abraços. Mas é assim mesmo. Quanto mais secreto, mais impossível. Quanto mais impossível, melhor.

Ps.: a autora está feliz, o alguém trouxe sua inspiração à tona.
Harry Potter - Golden Snitch