segunda-feira, 17 de maio de 2010

here ;

Sabe... As vezes não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei o que sentir. As vezes fico completamente perdida. Não é certo, pelo menos não deveria ser, o coração não pode se recuperar tão rápido assim de uma ferida e estar prestes a abrir uma nova. Te sinto perto, mesmo quando não está aqui, te sinto longe, mesmo quando estou a centímetros dos teus olhos. Como é possível se gostar de alguem e só depois conhecer a pessoa? Como é possível amar puramente alguém de dentro para fora? Algo predestinado, uma força maior. Sempre presente, te vejo comigo o tempo inteiro, todas as musicas conspiram contra mim, em alguma parte sempre pego minha imaginação fantasiando sobre nós dois. Ao mesmo tempo que a minha vontade é fugir, algo me diz que isso vai dar certo, tudo vai dar certo. Socorro.
Harry Potter - Golden Snitch