sexta-feira, 21 de maio de 2010

distance ;

Essa distância me mata. Mata de agonia, mata de saudade, mata de ciume, mata de amor. A vontade de te ter aqui aumenta a cada instante, você é, literalmente, o meu ponto de paz. Não estou com criatividade pra escrever coisas bonitinhas pra ti, meu amor, mas mesmo assim acho que o dia de hoje merece uma legenda decente, então vou falar a essência. Eu preciso de ti como nunca precisei de alguém, mesmo longe te sinto aqui comigo. Me preocupo contigo e sinto sua falta quando tu some. Queria que tu soubesse que pode compartilhar alegrias e tristezas, além de namorada posso ser sua caixinha de segredos. Confio mais em ti que em mim mesma, não conheço todas as tuas manias e defeitos, mas com a convivência vou aprender a lidar com cada um deles pra em momento algum tu precisar mudar por mim. Eu te amo muito, meu ar, meu chão, meu ciumento, meu Lucca (L)
Harry Potter - Golden Snitch