segunda-feira, 22 de março de 2010

without ;

Da arte de dar a própria felicidade, mesmo que isso custe fingir e atuar como numa peça dramática, típica de comédia romântica. Ficar sem você é consequência de te ver nos braços de outro alguém, de ver um sorriso no seu rosto sabendo que não é e nunca pertenceu a mim. A sensação de amar e ser amado é incrível, pena que sempre há um que ama mais. Guardar segredo é uma tarefa que só cabe a mim, sei que não trairia a mim mesma com palavras que não deveriam ser ditas, com pensamentos inesperados, até mesmo porque estou lidando comigo, quem me entenderia melhor? Reviravoltas jamais acontecem no nosso interior pois, por mais que a gente negue, sempre sabemos a resposta pra tudo, a decisão mais certa a tomar. Geralmente é a mais difícil. Decidi esquecer você de uma vez por todas, afinal, quem sou eu pra alterar o seu destino, pra adiar a sua felicidade? Não quero ser um empecilho, não quero impedir-te de ser livre, de ter a liberdade de prender-se a outra pessoa. Não quero ficar presa a ti, também não quero ser presa da minha própria consciencia, que pesa quando penso do que te privo ao revelar que ainda te amo.
Harry Potter - Golden Snitch