domingo, 28 de março de 2010

change ;

E eu que pensava que você tinha mudado. Amores antigos são mais fortes, por mais que a rotina não nos deixe reparar. O que eu acabei deixando de lado, é a lei de que ninguém muda, nem o tempo realiza a grande façanha de mudar o interior e a personalidade do ser, nem mesmo a própria consciência consegue fazê-lo. Considerei a idéia de dividir a minha alma contigo de novo, dividir os meus pensamentos, sonhos e aspirações, mas seria como tacar diamantes no lixo. De que adianta uma idéia se não há alguém para ouvi-la? De que adianta uma segunda chance, se esta será , com absoluta certeza, desperdiçada ? Não gosto de falar contigo, as memórias voltam com bóias, a vontade de ter você comigo reaparece e tenho muito medo de falar besteira pra ti, por mais que seja impulsivamente. Te quero, mas não te quero. Ou melhor, sinto saudade dos tempos em que a ingenuidade era marca forte, mas sei que reviver isso não é o melhor a fazer. Não agora.
Harry Potter - Golden Snitch