sábado, 27 de fevereiro de 2010

heartbrake ,

E agora eu esqueci. Esqueci como é viver sem você, esqueci quem eu era antes de você aparecer. O amor deixa a gente louco mesmo né? Depois de tudo o que aconteceu, mesmo depois de eu ter corrido atrás de ti, de você ter me esnobado, eu ainda amo você. Eu ainda sinto sua falta. Ah, que raiva de você. Amo você e te odeio ao mesmo tempo, não sei mais lidar com isso, está saindo de controle. Eu não deveria ter controle sobre os meus sentimentos? Afinal, o corpo é meu, a mente é minha, eu deveria escolher. Sim, eu sou egoísta pra caramba, mas sei que é isso que vai me fazer dormir melhor, passar menos noites em claro. Daqui a uns 4 dias vai fazer um ano que eu gosto de você, vê se pode. Um ano gostando de alguém, um ano se importando com alguém que não dá a mínima pra ti, e, o pior, que não sabe que você gosta dela. Aprendi que devo amar em segredo, senão o sentimento sai fora de controle e eu me perco em tudo, não posso me desvirtuar, temos caminhos diferentes.Mas você sabe, não sabe? Acho que sempre vou amar você, sempre vou me importar contigo, sempre vou ser assim, apaixonada, e você sempre vai me ter na mão. Irônico, não? Ah, como eu queria que alguém me amasse do jeito que eu gosto de você. Perco horas de sono pensando em ti, naquela festa, nossa, se aquilo acontecesse de novo eu juro que nunca mais ia largar. Acho que é por isso que eu insisto, o nós dois não acabou, não pode ter acabado desse jeito. Às vezes eu sou pirralha contigo, mas tu sabe que quem ama enche o saco. Ou pelo menos deveria saber. Quero-te bem, e sei que você só vai ficar bem se não estiver comigo, nós dois concordamos com isso, e isso que me prende ao chão e me faz ver as coisas por um lado mais racional. Nasci pra sofrer, essa é a única resposta lógica que eu acho agora. Bom, o amor é ilógico, mas tu me conhece, sabe que eu sempre deixo o fácil ficar difícil. Esse é o problema. Você me conhece tão bem que já sou até previsível demais pra ti. Bondade sua não vir falar comigo, não me fazer admitir que ainda sinto algo por ti, que, ah, você é só TUDO pra mim :/ como eu queria um namorado agora, pelo menos pra tentar te substituir. Toda vez que eu vejo um casal eu me lembro da gente, e isso machuca demais, me faz lembrar o teu jeito, tua voz, me traz lembranças que eu queria esquecer, deletar, queria achar que você não existe mais, ou melhor, eu não queria mais existir, assim pelo menos tu ficaria feliz. Você mexe comigo. Mexe como nenhum fez antes. Por ti eu faria o céu virar mar, faria qualquer coisa pra ter o teu amor, porque eu sei que eu nunca possuí o verdadeiro, sei que você só ficou comigo por pena ou sei lá eu porque, você consegue ser mais complicado que eu. Qual outro menino (a) leva creme pra pentear pra sala de aula? Tenso.  Sei que você nunca vai ler isso, ou, se ler, provavelmente vai ser tarde demais, mas quando essa vontade de te ter aqui comigo vem, eu não consigo segurar, e bem, você já sabe o que acontece. Game Over.
Harry Potter - Golden Snitch