quarta-feira, 25 de maio de 2011

Where are you, Delilah?

Tumblr_llriqhaarj1qde8yfo1_500_large
 
  1.       Eu imagino a gente daqui a um tempo. No nosso apartamento, com as nossas coisas, nossas memórias. Teus abraços, teus sorrisos, minha vontade de você. Naquele dia frio que só Curitiba pode fazer, embaixo das cobertas, assistindo a um filme qualquer que estivesse passando no Telecine. Não que estivéssemos realmente prestando atenção no filme: sua concentração estaria completamente voltada à antiga arte de arremesso de pipocas. Na minha testa, seu pirralho. Depois afastaria a minha franja e daria um beijo carinhoso exatamente em cada parte minha bombardeada por ti. Cantaria pra mim, cuidaria de mim quando estivesse doente. Eu sentiria a tua falta, mas não ligaria pra saber onde está, apenas confiaria, assim como confio agora. Eu amo você. De dentro pra fora, de fora pra dentro, do avesso, na minha parte mais sincera. Admito que é ruim precisar de alguém como eu preciso de você, mas não dá pra evitar o sorriso insistente todas as vezes que lembro de ti
Harry Potter - Golden Snitch