sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Why sometimes love isn't enough?

Eu só queria entender o teu comportamento. Qual é o seu objetivo? Todas as vezes que tu abre a boca, eu me sinto incapaz. Tudo o que eu faço pra ti é insuficiente. O que é pleno, então? Entenda: não é a carcaça que vai garantir pra ti uma boa vida, não é a imagem que preencherá o teu ego. É quase insuportável. Tento buscar a criança escondida em ti incessantemente. O que tu fez com ela? Engoliu? A minha sincera vontade é jogar tudo pro alto, desistir de tentar te mostrar a luz. Pra que insistir, se tu gosta da escuridão? Tua mãe, que vive rodeada de anjos, pariu um demônio. Um bicho que acha engraçado ser ignorante. Queria poder te fazer ver o filme que minha mente projetou pra sua história: um labirinto sem saída. Vai acabar amarrada pela tua sede de liberdade, sozinha pelo teu egoísmo, esmagada pela superioridade, infeliz pela insegurança. E quer saber? Quebre a cara. Faça errado. Aprenda sozinha. De que adianta te mostrar a verdade se a minha historinha de terror parecer, pra ti, uma sinfonia infantil de proveniência inferior?
Harry Potter - Golden Snitch