sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

HSM123


    Aqui está, como o prometido. Um post dedicado a ti. Não sou muito boa com as palavras, aliás, não sou boa em lidar com sentimentos tambem, mas sabe, o próprio instinto se encarrega em dizer quando vai valer a pena. E, desta vez, eu sei que vai. Já tornou-se quase um vicio falar contigo, ter tua companhia - mesmo que distante - rir, tentar construir nosso futuro próximo, idealizar apenas... Preciso de ti aqui, agora. As letras embaralham-se, meus olhos lacrimejam de dor. Meu coração volta a apertar-se com o nervosismo. Suposiçoes passam em minha mente, mesmo que de relance, como raios. Estou praticamente sonhando acordada... Preciso do teu colo, teu ombro amigo. Promete que nao vai me deixar? Deixo contigo, da minha confiança, a maior porção. Do meu abraço, o aconchego. Da inocência, a parte mais infantil, mais serena. Do meu eu, a alma. Da alma, a essência.
Harry Potter - Golden Snitch