domingo, 10 de outubro de 2010

Rehab.

É, é disso que eu preciso.
Impossível estampar um sorriso verdadeiro se a alma chora. Chega a ser cruel fazer isso por obrigação. Já tentei, já corri atrás, já cansei, não há mais razão para lutar. Se mudei, não foi por querer, desculpa se desapontei. Lembra quando te pedi ajuda? Tu conheces meu orgulho, sabes que não pediria se não fosse grave. O que tu fizestes? Ignorastes. Você simplemente riu e me mandou parar com o drama. Realmente, qualquer um sabe dominar uma dor, menos quem a sente. Olhe só você: essa falta de apoio só nos afastou. E aquele drama que eu fiz? Ah, sim, aquela encenação. Ela durou mais do que você imaginou, bem mais. Ela me corroeu. Agora pense, você poderia ter evitado tudo isso, ah, poderia. Mas como sempre ignora qualquer manifestação de sentimento, acredito que esteja ignorando as entrelinhas. Se você realmente quisesse ver a verdade, olharia nos meus olhos. Garanto que choraria comigo. Mas não quis, só se importa consigo mesma. Responda você: se apanhasse, chacoalhasse, doasse tudo o que tem pra quem não merece, sentisse o tormento do arrependimento, faria tudo novamente? Não sei de ti, mas pra mim já chega. Se for pra confiar em alguém, prefiro confiar em mim.
Harry Potter - Golden Snitch