quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sabe, as vezes bate aquela saudade, a garganta ganha um nó difícil de desatar e o coração aperta. Nessas horas, o que a gente mais precisa é de um ombro amigo, alguém ali com a gente pra ajudar a segurar a barra, a ajudar a suportar a dor da sua perda. Sei que você nem deve mais pensar em mim, mas eu penso em você todos os dias, sinto sua falta como ninguém. Pode ser que eu nao demonstre mais isso, mas garanto que é por puro costume, como se a dor de não ter você comigo já fizesse parte da rotina. Toda vez que eu escuto aquela música lembro de você, do que a gente passou, dos segredos que a gente dividiu, de tudo, tudo mesmo. Posso ser orgulhosa demais para admitir que sinto sua falta, mas você me conhece, já sabe disso desde o primeiro instante, desde a hora em que deu as costas pra mim e me disse adeus. Ninguém jamais vai te oferecer tanto quanto eu tinha pra te dar, tanto quanto eu sentia por você ninguem vai sentir igual. Amizade verdadeira teoricamente não pode ser separada, o que Deus uniu nada separa, mas pra toda regra existe uma exceção. O que eu sentia por você já passava de amizade, era irmandade. Esse sentimento nunca vai sumir, apenas preciso aprender a empurrar ele pra baixo do tapete do jeito certo, sem deixar vestigios. Sei que uma hora alguém vai querer tirar esse tapete daí, cutucar a ferida, mexer com o que tá quieto, mas com a força que você me ensinou a ter eu vou seguir, e nada mais vai atrapalhar. Suas lembrancas vão voltar vez ou outra, as lágrimas vão rolar como o desaguar de cascatas, mas tudo isso é prova de o que a gente passou valeu a pena, que teve parte na minha história, na sua história, na nossa historia. Tudo isso vai ficar guardado pra sempre aqui comigo, com você eu nao sei, só rezo pra que tenha sempre o melhor pra ti , mesmo sabendo que não me deseje o mesmo. Do fundo do coração, da sua ex melhor amiga.



Texto antigo, muito antigo.
Harry Potter - Golden Snitch