quarta-feira, 31 de março de 2010

faith ;

Essa confusão me corrói. Além de ser bipolar, ainda tenho que lidar com pensamentos nas horas mais inadequadas,ver sua face o tempo inteiro estampada nas lembranças daquela tarde chuvosa, trazendo consigo a vontade de reescrever as linhas tortas e desfazer todos aqueles erros, por menores que foram, não deixaram de ser erros. Sinto sua falta aqui, não é só carência, disso tenho certeza ; fui muito lenta e acabei deixando voce fugir por entre os meus dedos, virar hábito no pensamento, sem querer acabei ignorando esse amor antigo. Se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Essa minha impulsão não deixa a razão pensar por si só, prende as minhas vontades e aqueles planos de arriscar-me vão por agua abaixo, junto com a correnteza de minhas lágrimas, seguindo o fluxo da nossa historia. E ainda acha que tá massa me deixar desse jeito,fazendo sentir vontade de ouvir pagode. Panaca.    
Harry Potter - Golden Snitch