domingo, 8 de março de 2009

Big Eyes (?.

      Foi com o intuito de se apropriar do poder sedutor dos mangás que as japonesas aderiram as lentes de contato "Anime Eyes" que deixam os olhos maiores, bem maiores...E consequentemente, mais apaixonantes.
 Na verdade, a lente aumenta a circunferência da Íris (parte colorida dos olhos, e pra nós, menos sortudas, parte marrom dos olhos) para 1,5 mm. É impressionante como faz diferença. 




 Opinião da Polly: olha gente , isso até pode ser divertido e pá , mais eu acho que fica ridículo alguem com um olho verde comprar uma lente enooooorme roxa e achar que está abafando -.- Na foto da menina do olho preto , eu fiquei agoniada de ver as jabuticabas no olho dela D: Uma boa comparação é com as crianças. Sim .Crianças. Saõ lindas , maravilhosas , fofas e educadas quando saõ dos OUTROS . Eu achei essas lentes MARA *-*' , mas eu acho que naõ serviriam pra mim. Idéias ? ;*

Harry Potter - Golden Snitch