quinta-feira, 17 de março de 2011

Cute little monster.


Menina, o que aconteceu? De repente você me pareceu tão mais velha... É o tempo, entendo. Já te mostraram o que é a tal da responsabilidade? Não? A adolescência se encarregou disso então. Deixe ela guiar os teus sonhos, mostrar as maravilhas dos piores melhores amores da sua vida. Deixe doer agora. Já enxergo o brilho dos teus olhos sumindo, com o passar dos segundos foi perdendo a inocência... Espere, não fique triste. Esse teu rosto de mulher não esconde a nobreza do teu coração. Continue brilhando, não perca a sua força no meio do caminho, não deixe ninguém pegá-la: é sua e te sustenta. Não deixe de acreditar, sempre haverá mais menina-mulher que mulher-menina nos teus contos de fada.

Dragões não conhecem o paraíso.


Por vezes, queria fazer um círculo ao meu redor. Deixar de lado todos os sorrisos falsos, amores inventados, juras quebradas, toda a dor. Queria um círculo que absorvesse toda a energia negativa, as emoções explosivas, queria envelopá-las em uma caixa lacrada. Uma neo-Caixa-de-Pandora, se a analogia me for permitida. Queria trançar esse arrepio nas fitas que montam a minha fortaleza, transformando o sofrimento em uma série de promessas inquietas, exatamente como aquelas que atamos ao Senhor do Bonfim. Mesmo sendo um polígono fechado, sem arestas, acredito que essa ausência significaria liberdade, separando o coração da alma, da alma o corpo, do corpo as asas. Com um pouco da magia que une um anel à mão esquerda, seria possível tornar a bolha de sabão de paredes frágeis (e coloridas) em um universo de correntes furiosas, mas o único porém segura todo o resto: O que seria do mundo sem um pouco de imbecilidade humana?


Ps.: A autora acredita que ser humano deve ser muito chato.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nothing but a pic.

   Just 'cuz I don't say, doesn't mean I'm not feeling too. You have to learn it. The forever cannot be touched, but with you I'm almost sure that I know exactly what they mean when say: I can love you until the end. We can go far, kid. If you, who owns me, are reading it, just take a note: "I will admit if you admit it too." That's all.

Ps.: Be faster. Don't let the love fall between our fingers.
Harry Potter - Golden Snitch