Quando você tem amor por alguém, seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você. O que me conforta é que essas estrelinhas vão todas pro mesmo céu, de onde dois pontos separados podem enxergar a mesma coisa, sentir a mesma coisa e saber que a força daquelas faíscas não vai diminuir nunca t1
domingo, 25 de julho de 2010
huge ;
Dizem que só damos valor quando perdemos, que o tempo cura tudo, que a distância não existe quando o amor, de tão grande, supera as adversidades. Por ti eu cruzaria oceanos, cicatrizaria aquelas tuas feridas que teimam em continuar queimando, apagaria o fogo do passado que te consome de dentro pra fora. Pra ti eu dou o maior amor do mundo, em sua maior porção, da maneira mais pura e generosa que alguém já viu. Contigo eu vou aonde quer que seja, nem que seja só em pensamento, faço o impossível pra ver aquele teu sorriso torto que tanto me faz bem. Aliás, você me faz bem por completo. Até naquelas suas manias irritantes, afinal, eu te amo principalmente nas nossas diferenças. Essas diferenças que fazem nossa engrenagem se encaixar perfeitamente, completando aquele quebra-cabeças de memórias que, particularmente, chamo de vida.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
lacuna ;
E sabe... Por mais que a verdade seja a sua, as pessoas só enxergam o que querem ver, o que melhor lhes convem. Não acredito em contos de fada, não acredito na ilusão, acredito em mim e ao desapego emocional. Não tenho sonhos nem aspirações, apenas queria que outros parassem de se meter no meu caminho, parassem de distorcer meus objetivos e deixar a minha vida mais complicada do que já é. Por favor, se não for pra me fazer voar, não tire meus pés do chão.
Subscrever:
Mensagens (Atom)